Buscar
  • Yasmin Rezende Dias

Como mudar o nome do meu MEI?

A Woelfer tem como objetivo empoderar gestores, como você é gestor do seu negócio decidimos fazer um conteúdo para que você consiga fazer a alteração no seu MEI.

Neste conteúdo separamos alguns passo a passo para que você possa mudar o nome fantasia do seu MEI. Se você ainda não sabe o que é nome fantasia te indicamos a ler nossa publicação.

Sabemos que de primeiro momento parece ser complexo fazer essa alteração, mas vamos deixar o mais simplificado possível e se surgirem dúvidas no caminho deixamos nosso canal de atendimento aberto para você!

Vamos lá

  • Passo 1: Acessar o Portal do MEI (Portal do Empreendedor) e acessar o cadastro do microempreendedor individual;

  • Passo 2: Na área logada, clicar no ícone “Alterar Dados” e, em seguida, no campo onde consta o nome da empresa, inserir o novo nome fantasia do negócio;

  • Passo 3: Depois desta etapa, é preciso confirmar a alteração e finalizar a sessão no portal e informar o código de confirmação recebido no celular cadastrado.


Após a realização destes passos você poderá verificar em seu cartão CNPJ e no próprio Portal do Empreendedor os resultados das alterações realizadas.

Caso o Microempreendedor individual precise realizar outras alterações cadastrais como alterar o endereço da empresa, alterar o telefone, alterar o capital social do negócio, mudar o setor de atuação e suas especialidades (CNAEs), entre outras mudanças, poderá utilizar os mesmos passos.

Simples não é?

Se você tiver dúvidas ou quiser conversar conosco, temos nosso WhatsApp (47) 3337-3340.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo