Buscar
  • Amanda Cadore dos Santos

Soluções para PME’s Durante o Período de Crise Covid-19

Atualizado: 3 de Set de 2021

Agora somos um hub de soluções para PME’s!


Em decorrência do cenário atual, há um fluxo ainda maior de informações circulando. Basta você abrir a sua caixa de e-mails, por exemplo, para ter acesso a diversos tipos de conteúdo como treinamentos, palestras, webinars, ebooks, planilhas e vídeos.


Entretanto, o objetivo da Woelfer é selecionar o mais relevante desses conteúdos para você. Portanto, agora somos um hub de soluções para PME’s, ou seja, integramos as informações disponíveis e te conectamos apenas com as melhores soluções. E acredite, nosso sensor para conteúdos excelentes está super aguçado.


Por isso, abaixo você encontra conteúdos selecionados a dedo para te ajudar a passar pelas dificuldades do momento atual, veja agora mesmo:


1 – Aula Básica Gratuita de Fluxo de Caixa com nosso parceiro especialista no assunto (clique para acessar no Youtube);

2 – Sistemas de registro de ponto remoto para os momentos de home office:

  1. Oitchau – em parceria com a Woelfer, eles estão com a ferramenta de forma gratuita enquanto as atividades presenciais estiverem suspensas. Para acessar é só preencher a caixa de contato do site, que se encontra no rodapé, informando que tem interesse e vamos te ajudar.

  2. Pontomais – esta ferramenta é gratuita para até 5 usuários. Para acessar é necessário apenas clicar no link (clique aqui) e se cadastrar;


3 – Palestras Online Gratuitas do SEBRAE (clique aqui para inscrever-se), que acontecem a partir de hoje, com temas como:

  1. Marketing Digital, como atuar em tempos de isolamento social;

  2. Gestão de custos durante a crise;

  3. Busca de oportunidades nesse novo mercado;

  4. Quais os direitos e deveres do MEI.


Caso queira receber esta e outras seleções de conteúdo relevante, com soluções para a sua PME, diretamente no seu e-mail, preencha a caixa de contato do site que se encontra no rodapé.


#palestras #pontoremoto #conteúdos #soluções #fluxodecaixa

0 visualização0 comentário