Novas medidas restritivas em Blumenau - COVID-19 2 semanas ago

Saiba quais são as novas medidas estabelecidas para conter a transmissão no novo coronavírus!

Na noite de ontem (24/06), o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, anunciou as novas medidas restritivas para a cidade em consequência do grande aumento de casos confirmados para o COVID-19. De acordo com os dados apresentados pela prefeitura, o número de contaminados subiu 125,5% em 24 dias.

As medidas passam a valer nesta sexta-feira (26/06), veja quais são elas:

As lanchonetes, food parks, adegas, cafeterias, bares, padarias (com exceção do comércio essencial às margens de Rodovia) podem atender até às 22h e devem seguir as medidas sanitárias já existentes.

Restaurantes e pizzarias podem funcionar até às 23h também seguindo as medidas sanitárias já existentes.

Supermercados, mini mercados e mercearias podem continuar com o horário de funcionamento normal, mas somente é permitida a entrada de uma pessoa por família, sujeito a penalidade em casos de descumprimento.

Conveniências de postos de gasolina terão o horário de funcionamento limitado e será proibido o consumo de bebidas alcoólicas no interior e arredores do estabelecimento.

Transporte coletivo funcionará até às 23h e está proibida a circulação de idosos (acima de 60 anos).

Parques públicos estarão fechados por tempo indeterminado.

Aglomeração de pessoas em qualquer ambiente, seja público e privado, interno ou externo, está proibida por tempo indeterminado.

 

Leia na íntegra: https://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/gabinete-do-prefeito/gapref/prefeitura-de-blumenau-define-novas-medidas-restritivas-para-combate-ao-coronavairus78

Deixe seu comentário

Comentários

No Replies on Novas medidas restritivas em Blumenau – COVID-19

Commenting is Disabled on Novas medidas restritivas em Blumenau – COVID-19